Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
4.3 Período de Inscrições
A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico: http://analistasef.fepese.ufsc.br no período compreendido entre às 14h do dia 16 de março de 2010 e às 18h do dia 22 de abril de 2010.
4.5 Taxa de Inscrição
A Taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).
4.14.2 e 4.14.1 Da Isenção para os Doadores de Sangue
Para obter este benefício legal, o candidato doador deverá requerer a sua concessão, anexando cópia do Re-querimento de Inscrição e documento expedido pela entidade coletora, que comprove a condição de doador. Os documentos de que trata o subitem 4.14.2 deverão ser entregues: a) Pessoalmente ou por procurador devidamente constituído no Protocolo da FEPESE, localizada no Campus Universitário ?? Trindade - Florianópolis ?? SC, até o dia 9 de abril de 2010 , nos dias úteis, das 09h às 18h. b) Por meio de SEDEX, com Aviso de Recebimento, postados para o seguinte endereço: FEPESE ?? CONCURSO SEF ?? ANALISTA / DOADOR DE SANGUE, Campus Universitário - Trindade, CEP 88040-900, Caixa Postal 5067 - Florianópolis ?? SC.
4.15.5 e 4.15.6 Das Vagas Reservadas aos Portadores de Deficiência
Os candidatos portadores de deficiência, após terem se inscrito nos termos do item 4.4 do presente edital, ob-servando o disposto no subitem 4.15.3, deverão entregar na FEPESE os seguintes documentos: a) Laudo médico especificando a respectiva deficiência e a declaração de que ela não impede ao candidato o exercício do cargo de Analista Financeiro do Tesouro Estadual; b) Cópia do comprovante de inscrição. Os documentos solicitados deverão ser entregues de uma das seguintes formas: a) Pessoalmente ou por procurador devidamente constituído no Protocolo da FEPESE, localizada no Campus Universitário - Trindade, Florianópolis ?? SC, até o último dia da inscrição, nos dias úteis, das 09h às 18h; b) Por meio de SEDEX, com Aviso de Recebimento, postado para o seguinte endereço: FEPESE ?? CONCURSO SEF ?? ANALISTA / PORTADORES DE DEFICI?NCIA, Campus Universitário - Trindade, CEP 88040-900, Caixa Postal 5067 - Florianópolis ?? SC.
4.16.1 Homologação das Inscrições
As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão deferidas e homologadas pela FEPESE e divulga-das no endereço eletrônico: http://analistasef.fepese.ufsc.br .
5.2.1 Prova Escrita
A prova escrita será realizada em 2 (duas) partes no dia 2 de maio de 2010, nos horários abaixo relacionados, na cidade de Florianópolis, em locais que serão divulgados nos endereços eletrônicos: http://analistasef.fepese.ufsc.br e http://www.sef.sc.gov.br a partir do dia 26 de abril de 2010: a) Primeira parte- das 9h30 minutos às 13h- questões objetivas de Língua Portuguesa, Informática, Direito Admi-nistrativo, Direito Constitucional, Contabilidade Pública e a Redação. b) Segunda parte- das 15h às 19h ?? questões objetivas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico, Economia, Mercado Financeiro, Legislação Estadual, Estatística e Finanças e Orçamento Público.
7.1.1 e 7.2 Dos Recursos
Os recursos só poderão ser interpostos nos prazos abaixo relacionados: a) RECURSO QUANTO ? HOMOLOGA??O DAS INSCRI??ES: 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de pu-blicação no endereço eletrônico: http://analistasef.fepese.ufsc.br do edital de homologação das inscrições; b) RECURSO QUANTO AO CONTE?DO DAS PROVAS E GABARITO PROVIS?RIO: 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação no endereço eletrônico: http://analistasef.fepese.ufsc.br do conteúdo das provas e gabarito provisório; c) RECURSO QUANTO AO RESULTADO FINAL: 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação no en-dereço eletrônico: http://analistasef.fepese.ufsc.br do resultado final. Para interposição dos recursos o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos: a) Acessar o endereço eletrônico: http://analistasef.fepese.ufsc.br e clicar no link ??RECURSOS?; b) Preencher ??on line? atentamente, com clareza e argumentos consistentes, o formulário de recurso e enviá-lo via Internet, seguindo as instruções nele contidas.
OBS.: Informaes retiradas do EDITAL da SEF.